Encontre uma receita...

Panelas Electrolux Infinite Amplicook vai no...


As panelas Electrolux Infinite Amplicook chegaram em grande estilo...

A Electrolux acaba de entrar no mercado de utilidades domésticas e já chega em grande estilo, trazendo aos seus consumidores versatilidade e tecnologia, com o lançamento da linha de panelas Electrolux Infinite Amplicook.




Por serem feitas em cerâmica, as panelas possuem uma leveza surpreendente, o que torna seu manuseio muito mais fácil e prático.

A linha Electrolux Infinite Amplicook tem uma tecnologia inovadora, é resistente a alterações bruscas de temperatura. Logo após de serem usadas no preparo de refeições, ainda quentes, as panelas podem ir diretor para o refrigerador ou freezer, sem risco de danificar o produto.

Panelas Electrolux Infinite Amplicook
Panelas Electrolux Infinite Amplicook

As panelas de cerâmica Electrolux Infinite Amplicook podem ser usadas em todos os componentes da cozinha como, micro-ondas, forno, fogão, refrigerador, freezer, lava-louças, e até mesmo, em cooktops de indução (o que significa que elas servem perfeitamente pra mim) ou chama. Com design moderno, as panelas também podem ser levadas à mesa, uma ótima opção para apresentar suas receitas aos seus convidados. Vamos deixar mais didático?

Panelas Electrolux Infinite Amplicook
Panelas Electrolux Infinite Amplicook

Panelas Electrolux Infinite Amplicook vai no..

  • micro-ondas, 
  • forno, 
  • fogão, 
  • refrigerador, 
  • freezer, 
  • lava-louças, 
  • cooktops de indução.

► Leia também: marketing na cozinha

Imprimir esta receita ;-)





OQueComerHoje?        Instagram @oquecomerhoje    Receitas OQueComerHoje? - Fotos de Comidas   www.oquecomerhoje.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

"Cozinhar é a mais completa das artes... reúne cores, sabores, aromas, sons, paixão e amor. A paixão é feita por e para o artista... já o amor é dedicado a quem provar sua arte... exercê-la traz IMENSO prazer!" (Renata Fraia)