Maionese Heinz feita com ovos caipira

A Heinz comemora sua nova maionese, ainda mais gostosa. A maionese Heinz feita com ovos caipira é, portanto, elaborada com ovos de galinha caipira, a nova maionese Heinz promete agradar o paladar dos brasileiros.

Eu, particularmente, adoro ovos caipira. A gema é tão amarela que às vezes parece alaranjada. Também sinto menos cheiro de ovo nas receitas que faço com ovo caipira. E nem preciso falar no sabor, que é muuuuito melhor. Um simples arroz com ovo fica gourmetizado quanto esse ovo é de galinha caipira. Será que foi difícil degustar a maionese Heinz com ovos caipira? kkk

Maionese Heinz feita com ovos caipira
Maionese Heinz feita com ovos caipira
No desenvolvimento do produto, garantimos o padrão de qualidade Heinz e a tradicional receita da maionese com ovos selecionados, óleo vegetal, vinagre e especiarias”

O consumidor também terá novidades na embalagem que ficou mais prática, bonita e moderna. (amo embalagens assim, pois dá pra aproveitar tudinho!)

A novidade está disponível nos tamanhos de 215 g, 390 g e 400 g e pode ser encontrada a partir de novembro, nos principais pontos de venda do país.

Post arquivado nas categorias:
- Maionese
- Degustação
- Marketing na cozinha.

Imprimir esta receita ;-)

OQueComerHoje?        Instagram @oquecomerhoje    Receitas OQueComerHoje? - Fotos de Comidas   www.oquecomerhoje.net
Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

9 comentários:

  1. A antiga era bem melhor, muito melhor mesmo. Essa está igual a hellmann's.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Leonardo, a atual fabricada no brasil está uma porcaria, e uma hellmans com preco mais caro, não vale o preco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Leonardo, esta atual esta uma verdadeira porcaria, é uma hellmanns com preco mais caro, nao vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito da maionese importada da Espanha. A nova fórmula feita aqui no Brasil ficou uma verdadeira porcaria. Não compro mais e não recomendo. Comprem das outras marcas que são mais baratas e tem o sabor semelhante ou até melhor.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava muito da maionese importada da Espanha. A nova fórmula feita aqui no Brasil ficou uma verdadeira porcaria. Não compro mais e não recomendo. Comprem das outras marcas que são mais baratas e tem o sabor semelhante ou até melhor.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.3.16

    Horrível, a nova fórmula. Vai mofar nos mercados.

    ResponderExcluir
  7. A Heinz jamais deveria alterar algo como a fórmula de uma maionese que eu considerava a melhor! Perdeu mais um consumidor

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30.3.17

    Concordo, essa nova formula ficou horrível!

    ResponderExcluir

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...