Encontre uma receita...

"Cozinhar é a mais completa das artes... reúne cores, sabores, aromas, sons, paixão e amor. A paixão é feita por e para o artista... já o amor é dedicado a quem provar sua arte... exercê-la traz IMENSO prazer!" Seja bem-vindo ao meu cantinho de receitas... (Renata Fraia)

Sobremesa rápida para Réveillon: Brigadeiro com Fios de Ovos que sobrou do Natal

Eu não sei como é com vocês, mas se no Natal eu capricho nos pratos salgados e sobremesas, na virada de ano eu não quero é ter trabalho na cozinha, só quero festejar. Então criei uma sobremesa rápida para o Reveillon, que além saborosa,  fica linda para decorar a mesa; o Brigadeiro com Fios de Ovos que sobrou do Natal. Então, pode adicionar esta sobremesa nas suas receitas para o Reveillon prediletas! E vamos combinar que os fios de ovos são lindos na decoração natalina, mas quase ninguém come. Em vez de jogar fora. faça deles uma sobremesa rápida para o Reveillon. (Renata Fraia). Anote!


Sobremesa rápida para o Réveillon: Brigadeiro com Fios de Ovos que sobrou do Natal


Categorias destra receita:
Receitas para o reveillon
Receitas de Natal e Ano Novo
Restô dontê
Receitas de Brigadeiro


ingredientes

  • 8 colheres de sopa de fios de ovos (+- 80 g)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga ou margarina (uso sem gordura trans)
  • fios de ovos para decorar


Como fazer o brigadeiro com fios de ovos


Misture tudo em uma panela, mexa bem e cozinhe em fogo médio-baixo até começar a soltar da panela. Coloque em copinhos, enfeite com os fios de ovos e sirva. Se desejar enrolar, espere esfriar enrole e passe nos fios de ovos

*IMPORTANTE!
Se for usar os fios de ovos que sobraram do Natal, lembre-se de usar apenas se ele estiver na geladeira e em pote bem fechado, para que ele permaneça saudável.

Feliz Ano Novo! ;-)

OQueComerHoje? Receitas OQueComerHoje? - Fotos de Comidas www.oquecomerhoje.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...