Café para Comer Coffee Beans

É quase inacreditável, mas já é possível comer café! Um conceito inovador e 100% brasileiro (eita povo criativo!) chega para apresentar uma nova forma de consumo do cafezinho. O “café para comer”, como é definido, tem a marca Coffee Beans e já pode ser encontrado em Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

O café comestível é feito de massa de café integral obtida a partir do processamento do café premium 100% Arábica. O café para comer Coffee Beans está disponível nos SABORES:

  •  espresso, 
  •  cappuccino 
  •  café com leite.

Café para Comer Coffee Beans
Café para Comer Coffee Beans/foto: divulgação

A estreia de produto gourmet inédito na gastronomia mundial acontece em três capitais: Recife, Maceió e João Pessoa.

Post arquivado nas categorias:
Café, gastronomia.

Onde comprar o Café para Comer?

Na capital alagoana o “Café para Comer” pode ser encontrado em 19 lojas da rede Unicompra. Em Recife, além de 18 unidades do supermercado Arco-Íris, a novidade também está nas prateleiras das lojas Casa de Frios e Planeta Bombom. Já em João Pessoa os curiosos devem ir direto para os supermercados Manaira e La Torre.

A capixaba SPA foi a empresa que idealizou o primeiro café comestível Coffee Beans e o produto, além de ser inédito para a gastronomia mundial, leva a bandeira brasileira num marco histórico do café.

Também destaca-se por criar um novo hábito de consumo, aliando sabor inusitado e praticidade, afinal o cafezinho é envolvido em embalagens minuciosamente desenvolvidas para serem levadas na bolsa, no bolso, permitindo consumi-lo em qualquer lugar.

+ Posts sobre Café

Café cremoso receita;
Café mocha gelado;
Milk shake de café;
Receita de cappuccino super cremoso;
Pudim de cappuccino.


Comentários