Chocolates gourmets são atrações da 21ª Expotchê

Chocolates gourmets de chef brasiliense são atrações da 21ª Expotchê

Brigadeiro, popularmente conhecido no Rio Grande do Sul como “Negrinho”, ganha versões gourmets nas mãos da chef Cristina Barros.

A pâtisserie Cristina Barros participa, de 5 a 14 de julho, da 21ª Expotchê, tradicional feira que expõe, anualmente, no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília, produtos e serviços típicos do Estado do Rio grande do Sul, e tem como objetivo disseminar a cultura gaúcha na Capital.

Post arquivado nas categorias:
Brigadeiros gourmet,
Brigadeiro.
Festa do chocolate.
Chocolates gourmets

Além de apresentar versões gourmets com recheios e chocolate belga do famoso “Negrinho”, como é conhecido o brigadeiro pelos sul-rio-grandenses, a chef brasiliense, especializada em Chocolateria e que tem como diferencial a criação de doces e tortas inspirados em clássicos do cinema como Sob o Sol da Toscana e Como Água para Chocolate, traz em sua primeira participação no evento, tortas, palhas italianas, alfajores e marzipans. Para acompanhar, um delicioso café expresso, retirado direto da máquina. A atração gastronômica promete agradar o paladar dos brasilienses nesse friozinho de inverno.

Serviço:
21ª Expotchê
De 5 a 14 de Julho de 2013
Segunda a sexta - das 16h às 23h
Sábado e domingo - das 11h às 23h
ExpoBrasília - Pavilhão do Parque da Cidade
www.expotche.com.br/

Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...