Brou’ne em Taubaté

Brou’ne inaugura primeira franquia em Taubaté

A unidade está localizada no Taubaté Shopping e oferece mais de 15 tipos de brownies no cardápio

A Brou’ne inaugurou em 05 de julho, sua primeira loja em Taubaté. A marca é a primeira casa especializada em brownies no Brasil e possui mais de 15 tipos diferentes do doce, além de cupcakes, cookies, cheese cakes, cafés e sorvetes. Um dos destaques do cardápio é o brownie de Nutella que possui pedaços de chocolate, cobertura e recheio de creme de avelã.

Post arquivado nas categorias: marketing culinário, brownies.

A nova franquia do Brou’ne está localizada no Taubaté Shopping. Foram contratados cinco funcionários para atender os clientes com atenção e qualidade no quiosque que possui 40m². O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de expansão da empresa, a expectativa é atender em média 10 mil clientes por mês, atingindo os consumidores usuais do empreendimento.
Brou’ne em Taubaté nova franquia
Brou’ne em Taubaté

A Brou’ne possui a previsão de 15 inaugurações ainda em 2013, a marca já nasceu com a vocação de ser uma grande rede, todo seu conceito, projeto e processos foram concebidos de maneira que seu modelo tivesse sucesso em qualquer formato de negócio, lojas de rua, shopping ou quiosque”, argumenta Lahaliyed.

A franqueada Melissa Vendramin, escolheu a Brou´ne por ser uma marca comprometida com seus franqueados, além de utilizar produtos de extrema qualidade na produção dos doces, cria um ambiente aconchegante em suas lojas e oferece um serviço diferenciado ao consumidor. “Entendo que isso é um conjunto de ações que visam satisfazer um público bastante seletivo”.

Fora a nova unidade em Taubaté, a marca possui lojas em Campinas, Goiânia, Brasília, Barueri, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Santos e Uberlândia.

Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...