Degustação: Batata-Palha Sabor Hot Dog Yoki

Hoje em dia, comer um Hot Dog pode ser um desafio, de tantos itens que o sanduíche pode conter. Às vezes acho um exagero, já que tantos ingredientes podem mudar o sabor do lanche e se a gente quer um cachorro-quente, esperamos sentir gosto de cachorro-quente, oras!

Então, para a gente não esquecer do sabor do lanche, achei interessante a ideia da Yoki em lançar a exclusiva Batata-Palha Sabor Hot Dog Yoki. O produto traz o toque especial dos sabores ketchup e mostarda, que são ingredientes obrigatórios do Hot-Dog.

Degustação: Batata-Palha Sabor Hot Dog Yoki
E para saber se "funcionava", comprei e experimentei o produto, o qual paguei R$ 3,47.

Degustação Batata-Palha Sabor Hot Dog Yoki

Categorias: degustação, receitas de cachorro-quente, lanches

Como foi a degustação...

1. Experimentei a batata palha pura:
  • Sabor: o sabor oscila a cada mastigada entre a mostarda e o ketchup. Sabe, eles não ficam misturados, consegui sentir bem a diferença. Além disso, o sabor não 'amarga' na hora de engolir (às vezes sinto isso ao comer batata palha). Aprovado!
  • Crocância: muito crocante, tão crocante quanto qualquer batata palha de boa qualidade.

2. Teste do Hot-Dog:

  • Fiz um cachorro-quente normal, sem frescuras. Com salsicha (obvious), maionese, catchup, mostarda e molho pronto (de excelente qualidade) e a batata-palha Yoki por cima. Resultado: O sabor do lanche ficou ainda mais acentuado devido ao gosto da batata. Nota 10.

Quer enviar produtos para degustação? Saiba como em Degustação OQueComerHoje?


Este artigo pertence ao OQueComerHoje? Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. As receitas do OQueComerHoje? são testadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Churrasqueira dobrável da Fixxar 635589