Spaghetti Renata Superiore 3 kg para o mercado de Food Service

Embalagem no novo Spaghetti Renata Superiore 3 kg oferece economia e praticidade para restaurantes e outros estabelecimentos

Este artigo foi arquivado nas categorias: massas, macarrão, marketing culinário.

Atenta às tendências e aos números do mercado, a Selmi detentora das marcas Renata e Galo - oferece um menu de produtos e serviços. O mais recente é o Spaghetti Renata Superiore, tipo Grano Duro, 3 kg.

"Temos investido em pesquisas e no desenvolvimento de novos produtos que melhor atendam a esse segmento, que tem crescido de maneira significativa em demanda e exigência por qualidade, tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, queremos combinar o incomparável sabor da comida feita em casa com a qualidade, a sofisticação e a rapidez exigida pelos melhores restaurantes, hotéis, fast foods, padarias e cozinhas industriais", afirma Ricardo Selmi, presidente da Selmi.

Spaghetti Renata Superiore 3 kg

De acordo com o executivo, a demanda nos restaurantes aumentou consideravelmente, para atender a um nicho de pessoas que buscam praticidade, sofisticação e saudabilidade em suas refeições. "Mulheres que estão no mercado de trabalho, casais sem filhos e pessoas morando sozinhas fazem parte desse público em busca de pratos mais requintados e saudáveis. Por isso a massa acerta em cheio o cardápio dos estabelecimentos que atendem a esse público", explica Ricardo.

O Spaghetti Renata Superiore, tipo Grano Duro, 3 kg facilita o pré-preparo na cozinha, mantendo a consistência por muito mais tempo, já que a massa pode ser cozida previamente e continuar al dente no momento de escaldar e servir com o molho.

Além disso, pode ser refrigerada por até 24 horas e a embalagem de 3 kg aumenta a lucratividade, dado o seu valor mais competitivo para o fornecedor. Além de garantir alta qualidade, segurança e entrega dentro dos prazos estipulados, a Selmi também oferece treinamento técnico aos seus clientes de Food Service. "Compartilhamos informações nutricionais e de preparo, como o melhor ponto de cozimento, receitas desenvolvidas pelos melhores profissionais e muito mais, sempre levando em consideração as necessidades de cada negócio", destaca Ricardo.
Para saber mais, acesse: www.selmi.com.br.

Dica e opinião OQueComerHoje?

Eu, Renata, só uso o macarrão Renata, pois sempre (sempre mesmo) consigo chegar no ponto em que ele fica al dente, com os outros é mais difícil. E quando descobri que o macarrão Galo é do mesmo fabricante (descobri lendo na embalagem) e que é mais barato que o Renata, decidi experimentá-lo. Para minha surpresa, de fato, só muda o nome e a embalagem, mas a qualidade é a mesma.

Comentários