Comida caseira em domicílio

Pedir comida em casa está virando mania entre os moradores das cidades grandes. E não estou falando de pizzas no final de semana, e sim de comida caseira em domicílio. A qualquer hora, mas principalmente na hora do almoço.

Algumas empresas estão se especializando neste mercado por uma só razão, enxergaram um nicho que só cresce, o das pessoas que simplesmente não têm tempo de cozinhar em casa, ou que não querem nem podem gastar uma fortuna em restaurantes e pedem que a comida seja entregue no trabalho, quando o local permite esse tipo de entrega, é claro.

Este post foi arquivado nas categorias comida caseira (nova), comidas baratas, restaurantes.

Conheci uma destas comidas, assim meio por acaso e o que mais me chamou a atenção foi a apresentação do prato. Na marmita (marmitex ou quentinha) de linguiças, por exemplo, as fatias de linguiça estão arrumadas de modo a formarem uma flor (foto abaixo), e com o miolo decorado. Eu penso que uma pessoa que tenha capricho na decoração do prato também terá cuidado na preparação da comida.

Comida caseira em domicílio

A "Comida caseira da Dani" pertence à Daniela Paula, que nasceu após assistir a uma matéria do Fantástico (Globo).

"Um dia sentada em minha cama pensando o que eu iria fazer mediante a minha situação e, assistindo o Fantástico, percebi que eu poderia fazer comida pra fora. Fiz um panfleto simples e comecei a distribuir aqui mesmo pelo meu bairro. No panfleto eu deixei claro que não queria fazer o tal do PF (Prato Feito), queria conquistar os meus clientes com um diferencial", diz Daniela, emocionada.

Faço vários prato diferentes todos os dias, com receitas praticas e baratas e com qualidade e com muito Amor e Carinho.

Em pouco tempo, a Dani conquistou muitos clientes e diz entusiasmada:

"Vendo para os cabeleireiros, bancários, residências e hoje também estou fornecendo para 4 hospitais do AMA e forneço o jantar no AMA da Lapa. Trabalho também pela Rede Social (Fecebook) e também tenho conquistado clientes pelo boca à boca. Hoje trabalho também com bolos e bolachas."

A opção de marmitex abaixo, por exemplo, mostra que a embalagem da refeição é de isopor, o que faz com que a comida permaneça quente por mais tempo - sem dúvida um diferencial -, além disso a salada com tomate, alface e cebola vêm em embalagem plástica separada (outro diferencial), o potinho azul é uma gelatina, que acompanha o pedido.

Comida caseira da Dani
Bisteca com Couve e Banana milanesa

Doces a domicílio

Comida caseira em domicílio

Comida caseira a domicílio

Comida caseira a domicílio


Os pedidos podem ser feitos nos telefones acima. Sugiro que seja consultada a região da entrega pela página do Facebook da Dani.

"Tenho certeza de uma coisa estarei conquistando a minha independência e abrindo o meu restaurante", completa a jovem empreendedora e mãe de dois filhos.
Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...