50 melhores restaurantes do mundo pela Revista Restaurant

Quer saber quais são os melhores restaurantes do mundo? É fácil! Basta voltar aqui no dia 29, a noite, que você verá o ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo.

O ranking anual organizado pela revista Restaurant será transmitido ao vivo. O Terra (terra.com.br) transmitirá ao vivo o anúncio dos 50 melhores restaurantes do mundo na próxima segunda-feira (29), a partir das 16h, direto do Guildhall, em Londres, na Inglaterra. A transmissão estará disponível, inclusive, para tablets, smartphones e TVs conectadas.

O ranking 'The World's 50 Best Restaurants', organizado pela revista Restaurant, elege os 50 melhores restaurantes do mundo, escolhidos por 900 jurados especializados. O restaurante D.O.M., do chef brasileiro Alex Atala, em São Paulo, é favorito para liderar a lista dos 50 melhores do mundo, de acordo com editores de publicações brasileiras de gastronomia e também segundo o próprio René Redzepi, chef e sócio do atual número 1 da lista, o restaurante Noma, na Dinamarca.

No ranking de 2012, o restaurante D.O.M., de Alex Atala, ficou com o 4º. lugar no ranking mundial. Mais dois restaurantes brasileiros foram mencionados não entre os 50, mas entre os 100 melhores restaurantes do mundo. O restaurante Maní, da chef Helena Rizzo, em São Paulo, ficou com a 51ª posição, e o Roberta Sudbrack, da chef de mesmo nome, no Rio de Janeiro, pegou a 71ª posição.

O Terra também receberá em seus estúdios em São Paulo convidados especializados, como o chef Felipe Ribenboim e Beatriz Marques, diretora de redação da revista Menu, para comentar as expectativas e os resultados. A transmissão do 'The World's 50 Best Restaurants' é um oferecimento da FineDiningLovers.com, com patrocínio de S. Pellegino e Acqua Panna.

Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...