Frozen Chocolate Amarula na Kopenhagen

Com as altas temperaturas, típicas do verão brasileiro, drinks bem gelados são ótimos para refrescar o corpo. Pensando nisso, a Kopenhagen trouxe novamente, o doce inspirado no licor das savanas africanas: o Frozen Chocolate Amarula.

A boa notícia é que a bebida tornou-se fixa e estará sempre presente no cardápio de verão de todas as lojas Kopenhagen do país.
Frozen Chocolate Amarula na Kopenhagen
Frozen Chocolate Amarula na Kopenhagen

O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. A bebida une a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor.

A deliciosa combinação do inconfundível chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife. O Frozen Chocolate Amarula fica ainda mais charmoso quando ganha a companhia de um cookie, pastilhas de chocolate amargo com menta ou do campeão de pedidos Petit Wafer Kopenhagen.

Veja mais drinks com amarula.

A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho. Esse cuidado com o produto, desde sua concepção, também está presente na história da Kopenhagen. Por isso, a sinergia entre as marcas tem dado certo.

Serviço:
Frozen Chocolate Amarula Kopenhagen: R$ 15,30
250 ml / 442 kcal

Comentários