Festival Gastronômico de Florianópolis na Costa do Santinho

Resort convida os hóspedes, nos dias 8 e 9 de março, para uma viagem gastronômica à Itália, Alemanha, Áustria e Portugal no Festival Gastronômico de Florianópolis na Costa do Santinho

A gastronomia sempre é uma das lembranças mais marcantes para os hóspedes que visitam o Costão do Santinho todos os anos.

Festival Gastronômico de Florianópolis na Costa do Santinho
Costa do Santinho

Então, nada melhor do que reunir o capricho e a dedicação dos chefs em um evento inteiramente dedicado à boa gastronomia. Para os turistas que desejam conhecer uma intensa variedade de delícias e sabores, entre os dias 8 e 9 de março (sexta e sábado) o resort preparou uma atração mais do que especial: o Festival Gastronômico de Florianópolis.

Nestes dois dias, a ordem no Costão será desfrutar do que há de melhor na culinária local e também internacional. A ideia do Festival Gastronômico de Florianópolis é propor para os hóspedes uma deliciosa viagem por diversos países e seus sabores mais tradicionais, que, de certa forma, ajudaram a criar a identidade e algumas características peculiares da própria culinária catarinense.

O jantar da sexta-feira, às 20 horas, será dedicado à gastronomia de Santa Catarina, com a Noite da Ilha da Magia. Nesta oportunidade, os chefs prepararão deliciosos pratos da culinária local, uma oportunidade única para conhecer os sabores e para quem não dispensa um bom peixe ou frutos do mar. Para embalar, um agradável show de voz e violão ao fundo tornará o momento ainda mais especial e marcante.

No sábado, a gastronomia internacional será a grande atração no almoço. A partir das 12 horas, os hóspedes serão convidados para uma Volta à Colonização de Santa Catarina, onde serão servidos pratos de quatro países que deram característica e sabor à culinária do estado: Itália, Alemanha, Áustria e Portugal, principalmente a região açoriana.

Outras atividades também estão marcadas no sábado: aula de gastronomia às 16 horas e degustação de vinhos às 17 horas. O jantar neste dia será especial e dedicado à culinária local. Embalado pelo show de Herbert Azzul, sobrinho do cantor Alceu Valença, os hóspedes do Costão terão à disposição o Jantar Manezinho, com menu recheado de mariscos, camarões e siris, a partir das 20 horas.

Valores
Duas noites em apto Standard
Preço por pessoa: R$ 1.051,00*

* Acesse www.costao.com.br e confira condições e outros pacotes.

Serviço
Costão do Santinho
www.costao.com.br

Comentários