Encontre sua receita...

Patê de sardinha com tomate Gomes da Costa

Dia desses experimentei o patê de sardinha com tomate da Gomes da Costa acreditando que iria provar algo com um sabor agradável.

Então, abri um pacote de torradas e o potinho de 150g de patê de sardinha. Logo de cara tive uma surpresa, o patê era cremoso e eu achando que iria encontrar pedaços de tomate e sardinha.
Patê de sardinha com tomate Gomes da Costa
Patê de sardinha com tomate Gomes da Costa

Ao passar na torrada notei a semelhança da consistência do patê com o tradicional patê sardella. Ao provar percebi que o sabor também era muito parecido e muito, mas muito melhor do que eu achei que iria achar.

Gente! É muito gostoso mesmo, cremoso, fácil de passar e você ainda pode usar de base para outros patês. Deliciosamente aprovado!

Ver mais da categoria DEGUSTAÇÃO

 Receitas do "OQueComerHoje?" são testadas.

Este artigo pertence ao OQueComerHoje? Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. As receitas do OQueComerHoje? são testadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Doutor Madrid disse...

Só se for o de tomate. Comprei o patê de sardinha Gomes da Costa (sem tomate), porque o de atum é delicioso, tem pedaços de atum e várias ervas como tempero, uma delícia. Fui experimentar o de sardinha porque achei que iria ser bom também, pra minha surpresa é terrível, cremoso e sem tempero nenhum. Tem sabor de peixe crú, e aquele cheiro forte da pele do peixe. Fiquei surpreso porque o de atum é realmente muito bom. O gosto é tão ruim que não vai dar pra comer a outra lata, acho que vou dar pro gato... se ele quiser.

OQuêComerHoje? disse...

Olá Doutor Madrid,

Primeiramente, obrigada por seus comentários, mesmo os negativos, afinal gosto é gosto e muitas pessoas podem se identificar com sua opinião.

Quanto ao patê com tomate, de fato não tem muito gosto de sardinha, ele lembra sardella, mas você talvez não aprecie muito a sardella.

Volte sempre! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...