Troubadour, cerveja belga chega ao Brasil

Troubadour, cerveja belga inspirada nos jovens homens da época medieval, desembarca na cidade maravilhosa.

Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium do Brasil e pioneiro em importação do artigo no país, está trazendo com exclusividade as cervejas Troubadour da Brewery The Musketers.

Troubadour cerveja belga

São seis rótulos que reúnem características únicas, surpreendendo e despertando as mais inusitadas sensações para os apreciadores da bebida.

Troubadour, que em português significa trovadores, é inspirada nos jovens homens da época medieval que iam de aldeia em aldeia, da corte à cidade, levar música, alegria, tradições, poesias, histórias e lendas de outros lugares. Os quatro amigos fundadores da cervejaria Musketers acreditam que a cerveja Troubadour traz a mesma alegria e entretenimento para os bebedores de hoje.

Não perca a chance de conhecer um artigo único com peculiaridades distintas, que se completam. A Troubadour mistura o requinte e o rústico, o sofisticado e o campestre, trabalha com inusitados sabores que harmonizam perfeitamente entre si, inebriando paladares dos mais variados tipos.

Conheça os novos rótulos:

Troubadour Blond – Cerveja refrescante com aroma frutado e lúpulo. O corpo maltado, com hoppy e sabores picantes são seguidos por um leve sabor amargo.

Especificações: Embalagens:
Álcool: 6,5% Caixa com 24 x 330ml
Erva original: 16 Platão Caixa com 6 x 750 ml
EBC: 14 Barril de 30 litros
IBU:30

Vencedora do Word Beer Cup – Gold Award – Winner 2010


Troubadour Obscura – Cerveja marrom-avermelhada escura, encorpada, rica em malte. Combina toques diferentes de forma muito equilibradas. Torrado, chocolate, café, baunilha. Encorpada e suave com corpo belga.

Especificações: Embalagens:
Álcool: 8,2% Caixa com 24 x 330ml
Stamwort: 18 Platão Caixa com 6 x 750 ml
EBC: 110 Barril de 30 litros
IBU: 35


Troubadour Magma – Cerveja de cor âmbar com armagura de uma IPA Americana, mas equilibrada com o frutudo de um triplo belga. Aproveite a explosão de aromas frutados do dry-hopping.

Especificações: Embalagem:
Álcool: 9,0% Caixa com 24 x 330 ml
Stamwort: 20 Platão Caixa com 6 x 750 ml
EBC: 40 Barril com 30 litros
IBU: 50

Troubadour Spéciale – Cerveja de cor âmbar com sabor picante e maltado. Corpo leve com tom caramelo e leve sabor hoppy que lembra um ‘Inglês Ale’ ou estilo Spéciale Belge seguido por um sabor seco e amargo.

Especificações: Embalagens:
Álcool: 5,7% Caixa com 24 x 330 ml
Stamwort: 12,8 Platão Barril com 30 litros
EBC: 30
IBU: 40


Troubadour Imperial Stowt – Cerveja com corpo quase preto. É muito amarga e fortemente maltada. O aroma é seco torrado. “Noz” e Smokey. A impressão forte do chocolate amargo se deixa acabar em um bom toque amargo. Esta cerveja contém 4 tipos diferentes de cevada, malte torrado e dois tipo de lúpulo. O resultado é uma imperial Stout com um toque belga.

Especificações: Embalagens:
Álcool: 9,0% Garrafa com 750 ml
Stamwort: 20 Platão Barril de 30 litros
EBC: 110
IBU: 45

Troubadour WestKust – Cerveja escura, quase preta, com 9,2% de teor alcoólico com aroma hoppy, malte torrado, café e leve toque de chocolate e baunilha. O sabor é um equilíbrio entre o malte torrado e o café, seguido de um amargor forte mas agradável que garante um final longo hoppy.

Especificações: Embalagens:
Álcool: 9,2% Garrafa com 750 ml
Wort Original: 20 Platão Barril 30 litros
EBC: 50
IBU: 45

Receitas do "OQueComerHoje?" são testadas.
Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...