Bolo de caneca de microondas Dr.Oetker

Delicioso, prático e perfeito para quem não quer engordar (porque você é obrigada a comer apenas um bolinho pequeno - a não ser que faça mais de uma caneca - hehe! Assim é o Bolo de Caneca de microondas. Já dei a receita aqui, sempre que faço dá certo, fica perfeito.

Mas como hoje em dia pra tudo parece ter uma solução prática e adoramos sobremesas rápidas, eis que conheci o super prático Bolo de Caneca no microondas da Dr. Oetker. Nem titubeei e pus-me a fazer.

Fazer o bolo de caneca da Oetker é ainda mais fácil que o já tradicional bolo de caneca de micro-ondas.
Bolo de caneca de microondas Dr.Oetker


E para fazer o bolo de caneca da Dr.Oetker basta - apenas e tão somente - misturar com 50ml de leite, bate com garfo e colocar no micro-ondas por 1m10s. Você vai precisar de 50ml de leite (5colheres de sopa)

Como fazer o bolo de caneca da Dr.Oetker

1- Coloque 50 ml de leite (5 colheres de sopa) em uma caneca com capacidade para 300ml e que possa ser utilizada em micro-ondas.
2- Adicione o conteúdo do sachê e mexa bem com um garfo, até obter uma massa homogênea.
3- Leve a caneca ao micro-ondas, na potência alta*, por 1min10s. Consuma ainda quente, na caneca ou desenformado em um prato.

* Atenção: A receita foi testada em forno micro-ondas com potência de 900W. Aumente o tempo para potências menores ou diminua para potências maiores.

São 4 sabores de bolo de caneca Dr.Otker: Chocolate, Formigueiro, Coco e Laranja. Vale muito a pena, é prático (você só suja uma caneca e um garfo) e delicioso!!! Você pode comer o bolinho na caneca mesmo ou desenformar, assim fica parecendo um cupcake.

Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Recomendo fortemente. É muito prático, rápido e não suja nada. Ótimo para lanches, e quando não se pode perder muito tempo na comida.

    ResponderExcluir

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...