"Mince". Torta de natal mais cara do mundo

O Guinness World Record pode comprovar e pode ser admirada ao vivo no shopping Exchange de Ilford, no nordeste de Londres.

Estou falando de uma torta de Natal, e não é de uma torta qualquer mas da famosa “torta mince”, assinada por Andrew Stellitano que é o resultado de uma preciosa combinação de ingredientes incomuns, se tornando a torta mais cara do mundo.

Torta Mince, a torta de Natal mais cara do mundo

A torta Mince em questão ficou em primeiro lugar no Livro Guinness dos Recordes Mundiais como a torta de Natal mais cara do mundo, devido ao seu preço de 3 mil libras esterlinas.

O custo é justificado pela presença de elementos em verdadeira platina, água de Lourdes para misturar os ingredientes, baunilha e canela provenientes dos melhores mercados de especiarias orientais e um tipo de açúcar refinado particularmente apreciado.

Para os curiosos, a torta mince vai estar em exibição por um mês na boutique Marvellous Mince Pie Manufactory. A torta, que demorou uma semana para ser feita, poderá ser recebida como prêmio, em um concurso realizado no dia 19 de dezembro.

Ver receitas de Natal e Ano Novo.

Veja a receita da torta Mince ou mince pies, abaixo com Andrew Stellitano em dois vídeos:




As receitas do "OQueComerHoje" são testadas

Comentários

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir
  2. olá querida, uma vez mais...

    Só para dizer que sim, envio bolachinhas para o Brasil, desde que te responsabilizes pelos gastos e eu não te garantindo a qualidade delas quando aí chegassem!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs... :P

    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.