'Meu livro de receitas': rede social de receitas da BRF


As redes sociais estão em alta e a BRF não pode ficar fora dessa (que bom, não? E a gente apoia). Por meio da marca Sadia, a companhia apresentou com exclusividade no dia 16 de setembro uma ferramenta que irá ampliar o seu leque de relacionamentos na web: Meu Livro de Receitas. A iniciativa inovadora é uma proposta que permite o usuário criar e compartilhar junto aos seus amigos e familiares um Livro de Receitas personalizado.

meu livro de receitas rede social



O projeto marca a entrada da Sadia nas redes sociais e cria um novo canal de diálogo com o consumidor. “Meu Livro de Receitas” estabelece uma nova maneira de compartilhar o passo a passo daquela receita que todos costumam pedir ao final do almoço ou jantar. “Trata-se de uma nova leitura do tradicional livro de receitas, agora na era digital”, ressalta Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing – Divisão Cárneos da BRF.

Além de compartilhar as receitas, o usuário poderá colecionar e acessar o conteúdo de outros livros de receitas. Para participar é preciso entrar na página www.meulivrodereceitas.com.br, conectar-se ao Facebook e desfrutar de todas as ferramentas que a rede social oferece. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência digital Click.

Sobre a BRF Brasil Foods

A BRF Brasil Foods, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. Sediada em Itajaí (SC), a empresa possui cerca de 113 mil funcionários, conta com 61 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

A Fan page do OQuêComerHoje? já vai montar seu livro de receitas no facebook, e você?

Comentários