Dipam Gaúcha assume distribuição dos produtos Bauducco

Linha completa da Bauducco será distribuída pela Dipam Gaúcha


Biscoitos recheados Bauducco 

Divididos em três grandes categorias que compreendem produtos de padaria, biscoitos e sazonais (panettones) a linha completa da Bauducco passa a ser distribuída pela Dipam Gaúcha Distribuidora. O anúncio foi feito em evento realizado no início do mês no Hotel Deville, em Porto Alegre, numa parceria da Dipam Gaúcha com a Pandurata Alimentos.

- É um marco na nossa comemoração dos 25 anos da Dipam Gaúcha. A partir de agora a gente agrega um produto de expressão nacional e com um índice de penetração de 99%, ou seja, estaremos em praticamente todos os lares - disse o diretor da Dipam Gaúcha, Cláurio Ferreira.



Os números do mercado de 2010 mostram a força que o biscoito tem hoje movimentando R$ 8 bilhões por ano, sendo considerado o maior mercado no Brasil em mercearia. São 6 Kg per/capita por ano de consumo. Como diferencial os biscoitos têm hoje um altíssimo índice de penetração, que atinge a marca de 99%, estando presente na prateleira de praticamente todos os consumidores brasileiros. O Gerente Regional da Pandurata, Carlos Eduardo Gelbcke, comenta a força que os produtos têm hoje.

- É um início de uma nova jornada. A Bauducco cresceu muito e praticamente dobrou de tamanho nos últimos dois anos e precisávamos de uma distribuidora com esse porte conhecimento do estado para suportar hoje o que é a Bauducco e o volume que esse mercado solicita de produtos - disse.

Atualmente a Bauducco conta com mais de 180 produtos. Segundo dados da Nielsen, o mercado tem como principal subgrupo o biscoito recheado. Uma das grandes apostas é o wafer que hoje responde por grande parte das vendas.. Entre os motivos para o otimismo é o fato da Bauducco contar com a linha mais completa do mercado e com o diferencial de 3 camadas.

- O biscoito recheado (brigadeiro, goiabinha e chocolate - foto) e o wafer são os carros chefes aqui para o sul, mas a gente pretende trabalhar com a linha completa da Bauducco - reforça a analista de trade marketing da Bauducco, Ana Clara Guide.

A Bauducco foi fundada em 1952, no bairro Brás, em São Paulo. Em 10 anos contava com a 1ª fábrica de produtos industrializados. Hoje são seis unidades com a fabricação de mais de 180 produtos. Tem como missão ser líder em produtos forneados com maior valor agregado.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

Dipam Gaúcha

Excelência em distribuição, este é o foco da DIPAM Gaúcha Distribuidora. Com mais de 24 anos de trabalho, possui equipe de profissionais com larga experiência e grande franquia nos principais clientes varejistas da região. Estrutura logística moderna, frota comercial própria, sistemas integrados, para melhor atender seus mais de 5000 clientes cadastrados. Localizada em ponto estratégico da cidade, a DIPAM oferece cobertura de qualidade no atendimento nas regiões de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Litoral Norte e Zona Carbonífera.

As receitas apresentadas no "OQueComerHoje", com raras exceções, são previamente testadas. Respeito por você.

Comentários