Penne ao molho parisiense Perdigão

Amigos, sei que a grande maioria de pessoas que que preparam e escrevem sobre suas receitas, não costuma consumir pratos prontos congelados, mas espero que depois deste post você mude de opinião, ou pelo menos, experimente alguns desses produtos.

Penne ao molho parisiense Perdigão
Penne ao molho parisiense meu menu - Perdigão
Muitos deles, além de inegavelmente práticos, são realmente gostosos, tanto quanto os preparados em casa.

Ontem, ao fazer comprar decidi comprar algo pronto para o almoço, já que estava com o dia cheio, sem tempo para um dos meus passatempos prediletos - cozinhar -.

Passei pelas lasanhas e pensei: "Não, hoje eu quero variar". Lembrei-me do comercial do "Meu Menu" - Perdigão e saí em sua busca. Dentre as várias opções escolhi o "Penne ao molho parisiense com ervilhas e chester* - Meu Menu".


Como eu não teria tempo de fazer salada, fiquei em dúvida entre o "Penne..." e o "Fettucine com peru e brócolis", ao menos teria alguns vegetais. O primeiro por ter ervilhas e champignons e o segundo pelos brócolis.

O preparo durou 5 minutos, e, enquanto me trocava para o próximo compromisso à tarde, o prato foi aquecido no microondas. A embalagem é compacta o que dá a falsa impressão de que vem pouca massa. Ledo engano. Ao verter o penne no prato, vi que havia uma porção muito boa.

Mexi bem, como é recomendado na embalagem e comi. Nossa! Quase passei embaixo da mesa e fiz hummmm! Me arrependo por não ter fotografado o prato para mostrar aqui o quanto rende, e olha que sou boa de garfo...

A minha opinião sobre o "Penne ao molho parisiense - Meu Menu Perdigão"

A massa é al dente, o molho branco é excelente (não tem gosto de farinha nem amido), o peito defumado é bastante saboroso e em boa quantidade e as ervilhas me surpreenderam, muitas e com ótimo sabor.

Dica:
Surpreenda os amigos comprando algumas caixas. Prepare, passe para uma travessa e sirva. Os elogios serão só seus.

* O Chester é uma ave que só a Perdigão possui.

Obs.: Este post não é um publieditorial.

Veja mais artigos com a categoria degustação


As receitas apresentadas no "OQueComerHoje", com raras exceções, são previamente testadas. Respeito por você.
Ads
Este artigo pertence ao OQueComerHoje?. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários:

  1. Tenho que concordar,... Quando estou sem tempo para cozinhar esse é meu prato favorito, não fica devendo em nada a uma comida caseira. fica a dica pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Tbm quase passei embaixo da mesa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é um dos melhores pratos congelados que já comi...experimente tbém com torradinhas, tipo aquelas da EQLIBRI,fica sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Viviam20.2.14

    Não sei se você já experimentou, depois dessa experiência com o Penne, mas o Fetuccini também é maravilhoso! Mil vezes melhor que o Penne - e olha que o Penne é delicioso.

    ResponderExcluir

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.

Mais receitas...