Sopas Vono diversos sabores e canecas exclusivas


Quem lê esse blog sabe que adoro sopa. Tomo até no verão. Mas é no Inverno que me esbaldo com as deliciosas sopas e caldos.

sopas vono saboresAlém de fazer as minhas próprias sopas, gosto de tomar aquelas sopinhas instantâneas de pacotinho.

Gosto especialmente das sopas Vono porque elas têm gosto de sopinha caseira e os sabores são bem variados.

Essas sopinhas são muito, mas muito práticas mesmo. Nada de sujeira na cozinha e nem perda de tempo. Afinal, nosso dia é sempre uma correria, não é verdade? São ótimas também para os solteiros.

As já conhecidas sopas Vono da Ajinomoto têm 17 sabores. Batata com carne, queijo cremoso com croutons, milho com frango, milho com croutons, champignon, batata com croutons, queijo com tomate e manjericão, sopa de espinafre com queijo, abóbora com carne desfiada, carne com tomate e cebola, mandioquinha com cebola e salsa, frango com requeijão e os novos sabores caldinho de cebola com croutons, queijo com macarrão, tomate com macarrão, carne ao curry com macarrão e peito de peru com croutons.

Ingredientes e Modo de preparo da sopa Vono
  • 1 caneca ou tigela que caiba 200 ml
  • 200 ml de água fervente
  • 1 pacote de sopa Vono

Coloque o pó do pacotinho na caneca, adicione a água quente, mexa e tome.

Às vezes eu dou um toque pessoal. Acrescento alecrim, salsinha, queijo ralado, macarrão instantâneo... é um jeito de variar.

Além de saborosas elas possuem baixo valor calórico, a de peito de peru, por exemplo, tem 78 calorias. As outras informações nutricionais você pode conferir no site da Ajinomoto.

Vale à pena comentar que a Ajinomoto está com uma promoção no Estado de São Paulo. Nas grandes redes de supermercados (grupo Pão de Açúcar, Carrefour e Wal Mart) você encontra um kit com 10 sopas Vono e uma caneca exclusiva. São 3 modelos de caneca para você colecionar.
Fonte: Ajinomoto/Vono

Todas as receitas apresentadas no OQuêComerHoje? são previamente testadas. Respeito por você.

Comentários

  1. Renata, muito obrigada pelo comentário no meu blog.

    Eu adoro sopa, tanto no inverno como no verão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fez a receita? Gostou? Modificou alguma coisa? Conte-me sua experiência.